Homem faz cirurgia e anestesia causa ereção permanente

Ele estava fazendo uma plástica no nariz quando ficou com a disfunção chamada priapismo

por Naiane Nascimento ter, 12/09/2017 - 12:21
Reprodução/Instagram Ele estava sendo gravado para um documentário sobre sua vida Reprodução/Instagram

Um croata famoso na TV americana pelas suas inúmeras cirurgias plásticas foi surpreendido com seu mais recente procedimento. Neven Ciganovic, de 45 anos, já realizou intervenções na boca, abdômem, bochechas e queixo, mas recentemente foi ao Irã fazer uma mudança em seu nariz. Por conta de um efeito colateral da anestesia geral teve uma disfunção chamada priapismo, uma ereção involuntária e permanente.

Durante o procedimento, ele estava gravando um documentário sobre obsessão por plásticas para o Channel 4, do Reino Unido. O viciado em cirurgias plásticas foi transferido para um hospital em Belgrado, na Sérvia, segundo a imprensa americana. O problema afeta o sistema nervoso e, caso não tratado rapidamente, pode gerar consequências irreversíveis.

Neven, em suas publicações, frisa estar sentindo muitas dores que só amenizam com medicamentos fortes. Após ser transferido, ele passou por outra cirurgia. Ela exigirá tempo de recuperação tanto no hospital quanto em casa. 

Por conta da reação da anestesia, o filme que contaria a história da sua vida precisou ser interrompido. Em um dos seus pronunciamentos, Neven diz não conseguir fazer sexo e estar passando pelo maior drama que teve nos últimos tempos. Apesar do problema que pode causá-lo disfunção erétil, ele afirma querer sair logo da cama e partir para sua próxima plástica, porém, ele garante que não será mais realizada na clínica do Irã. 

COMENTÁRIOS dos leitores