Guarulhos: recadastramento até dia 22

O recadastramento da prefeitura é para servidores ativos estatutários e celetistas, aposentados e pensionistas

ter, 12/09/2017 - 18:16

A secretaria de Gestão da Prefeitura de Guarulhos comunica que foi estendido para o dia 22 de setembro o prazo para recadastramento dos servidores ativos estatutários e celetistas, aposentados e pensionistas.

Na primeira fase, a renovação é direcionada para servidores ativos, pensionistas e aposentados da Prefeitura, Ipref, Saae, Agru e Câmara Municipal. Somente os aposentados celetistas não precisam fazer o recadastramento nesta ocasião.

No caso de servidores ativos, além da atualização cadastral, eles terão que exibir o Cadastro Previdenciário, com referência do segurado constantes no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS). O extrato poderá ser requisitado com o INSS em https://meu.inss.gov.br/central/index.html ou pelo Banco do Brasil. O extrato é essencial para fazer o estudo atuarial, que determina a prestação necessária (receitas) e a possibilidade do Regime Próprio de Previdência. 

Serviço:

O formulário para atualização online estará disponível nos sites da Prefeitura, do Ipref, Saae, Agru e da Câmara Municipal. 

(Por Beatriz Gouvêa)

COMENTÁRIOS dos leitores