Grupo de menores abusa meninas de 12 e 13 anos

Seis meninos fizeram uso da força e assediaram meninas, na Espanha

por Naiane Nascimento ter, 12/09/2017 - 09:27
Creative Commons/get.pxhere.com Os suspeitos devem ser penalizados baseados em suas culpas Creative Commons/get.pxhere.com

Uma brincadeira entre duas meninas de 12 e 13 anos acabou sendo interrompida por um grupo de seis meninos, também menores de idade. Os jovens usaram da força e assediaram as garotas, em uma rua de Andaluzia, na Espanha, no último dia 7 de setembro. 

Conforme a imprensa europeia, elas estavam brincando quando foram abordadas pelos meninos que já começaram a tocá-las. Apesar do abuso, elas conseguiram fugir do grupo de meninos e evitar piores consequências. Elas correram para casa e denunciaram aos familiares o fato ocorrido, a partir disso, a polícia foi acionada e os seis jovens foram identificados. 

As autoridades informaram que todos os envolvidos são de nacionalidade marroquina e residem em um centro de acolhimento para menores imigrantes, segundo o jornal La Voz de Cádiz. As investigações permanecem mesmo após a identificação dos meninos que ainda passarão por processo no Tribunal de Menores.

Eles serão responsabilizados pelos fatos e devem ser penalizados, conforme a culpa de cada suspeito. O caso está sendo tratado pela Unidade de Família e Mulher da Polícia Nacional. 

COMENTÁRIOS dos leitores