Cão é carregado por policiais em desfile da Independência

Marley - um cão-policial - não suportou o calor e policiais se revezaram para carregá-lo

por Felipe Mendes sex, 08/09/2017 - 12:52
Reprodução/Facebook/PMCE Imagem de policial carregando cão durante desfile do 7 de Setembro viralizou Reprodução/Facebook/PMCE

Uma cena chamou muita atenção durante o desfile cívico da Independência nesta quinta, 7 de setembro, em Fortaleza. Um cão da raça labrador foi carregado nos braços por oficiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará. Marley não suportou o calor e, além disso, a proteção das suas patas caíram, deixando o animal exposto a queimaduras por conta da temperatura do asfalto.

O soldado Douglas Lima Braga notou que o animal começou a mancar e decidiu pegar o cachorro, que faz parte da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), e passou a levá-lo.

O policial teve a juda do capitão Lutiani, que se revezou na missão de levar nos braços o animal, que pesa cerca de 30 quilos.

Uma foto postada pela PM do Ceará teve grande repercussão na internet, com muitos internautas parabenizando a atitude dos policiais. Confira também um vídeo que mostra o cão Marley sendo carregado por um policial durante o desfile cívico de Fortaleza (o cão aparece a partir de 1 minuto e 37 segundos):

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores