Líder democrata na Câmara dos EUA critica republicanos

A democrata falou do "silêncio ensurdecedor" dos republicanos com relação aos comentários do presidente americano, Donald Trump, sobre os supremacistas brancos

qua, 16/08/2017 - 20:37

A líder democrata na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos criticou o Partido Republicano por não se manifestar contra os comentários do presidente americano, Donald Trump, sobre os supremacistas brancos.

Em um discurso em Los Angeles nesta quarta-feira, a democrata disse que há um "silêncio ensurdecedor" da maioria de seus colegas republicanos. "Espero que possamos ouvir mais deles", comentou.

O presidente republicano tem sido amplamente criticado desde que insistiu que "os dois lados" foram culpados pela violência em um protesto de supremacistas brancos em Charlottesville, na Virgínia, no último fim de semana. Uma mulher foi morta após ter sido atropelada, durante a manifestação, e dois soldados morreram em um acidente de helicóptero.

Pelosi também levantou preocupações sobre um protesto planejada em um parque federal em Baltimore, Maryland, organizada por manifestantes pró-Trump. Fonte: Associated Press.

COMENTÁRIOS dos leitores