Após roubo com faca, suspeita é agredida na Av. Guararapes

A mulher teria sido capturada por populares do Centro do Recife após participar de uma tentativa de roubo com uma faca

por Eduarda Esteves sab, 12/08/2017 - 12:13
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Suspeita é cercada por populares que presenciaram o roubo e conseguiram impedir que ela fugisse Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Uma mulher foi agredida a chutes e socos por populares que passavam pela Avenida Guararapes, no centro do Recife, na manhã deste sábado (12). De acordo com testemunhas que estavam no local, ela teria sido capturada pelos transeuntes da região após participar de uma tentativa de roubo com uma faca. A reportagem do LeiaJá passava pelo local e presenciou toda a ação. 

A população ficou revoltada com a cena e conseguiu deter a primeira suspeita, que foi jogada na calçada da via. Um homem que passava em uma motocicleta pelo local, em frente ao prédio dos Correios, no bairro de Santo Antônio, percebeu quando a dupla se aproximou da vítima para iniciar o roubo, e impediu que uma das suspeitas fugisse. 

Uma outra mulher correu e conseguiu se evadir da cena com o celular da vítima. "Elas colocaram a faca na menina e uma repassou o celular para a outra. Quando eu vi, só consegui deter a primeira e a outra fugiu com o aparelho", disse um dos homens que ligou para a polícia e acompanhou o caso. 

O crime aconteceu por volta das 10h20 e uma viatura da Polícia Militar só chegou ao local vinte minutos após o chamado. Enquanto levava chutes dos populares, a suspeita negava o envolvimento no roubo e afirmou que não teria participado da ação criminosa. Ela e a vítima foram levadas pela PM para realizar o Boletim de Ocorrência.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores