Centro do Recife tem dia de trânsito completamente travado

Congestionamentos complicaram a rotina dos recifenses

qua, 09/08/2017 - 19:27
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A quarta-feira (9) foi um teste para a paciência e a tranquilidade de milhares de recifenses que trafegaram pelas ruas do Centro do Recife. Em vias dos bairros da Boa Vista, Santo Antônio, São José e Bairro do Recife, o excesso de carros parados perturbou a rotina de quem ia para os seus compromissos nas redondezas.

Desde o começo da tarde, locais como a Rua da Soledade, Rua Nova e Avenida Martins de Barros estavam com longos congestionamentos. Muitos motoristas culpavam a paralisação dos cegonheiros, cujos caminhões estavam estacionados em diversas ruas da cidade. 

A situação não melhorou ao longo da tarde e, à noite, o trânsito ficou ainda mais atordoante. Buzinas, paradas lotadas e muito estresse compuseram o cenário de avenidas como a Guararapes e Conde da Boa Vista. Guardas da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) coordenavam o intenso fluxo de veículos. De acordo com a companhia, não houve acidentes sequer manifestações que justificassem o congestionamento incomum. 

No momento da publicação desta reportagem, o número de ônibus "parados" na Ponte Duarte Coelho ainda é grande, bem como o fluxo lento de veículos na Rua da Aurora. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores