De Lula a Bolsonaro: famoso Vidente prevê novo presidente

Entre as previsões, o vidente enxerga acidente aéreo grave, grande movimento na política do país e atentados na França, Inglaterra e Estados Unidos.

por André Nascimento sab, 15/07/2017 - 12:34

O médium Carlinhos Vidente ficou famoso por fazer previsões assertivas, em rede nacional, sobre alguns fatos que marcaram a história do nosso país. Entre os casos mais recentes, ele previu o acidente de avião que vitimou mais 70 pessoas, incluindo jogadores e comissão técnica da Chapecoense, no ano passado. Ele também foi capaz de prever a morte do candidato a presidência pelo PSB em 2010, Eduardo Campos, além da derrota por 7 a 1 do Brasil contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.

O médium esteve no Recife esta semana e a nossa reportagem foi ao seu encontro para saber o que o futuro nos reserva em diversas áreas. Para o futuro, Carlinhos prevê um novo acidente aéreo grave e até atentados terroristas na França, Inglaterra e Estados Unidos. Na política nacional, o vidente prevê um grande movimento, comenta sobre as chances de Lula e Jair Bolsonaro assumirem o próximo mandato e apresenta quem será o novo presidente do Brasil.

Ficou curioso para saber o que mais o vidente viu no futuro? Confira nessa entrevista com a reportagem do LeiaJá:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores