11 pessoas morrem em acidente de ônibus

Entre os mortos, está um bebê de 2 meses. As vítimas ainda não foram identificadas

por Cássia Carolina Macedo seg, 19/06/2017 - 18:07 Atualizado em: seg, 19/06/2017 - 19:40
PRF/Divulgação Ônibus capotou após sair da pista. PRF/Divulgação

Um ônibus que saiu da região metropolitana de São Paulo em direção à cidade de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, capotou na madrugada desta segunda-feira (19), na BR-251, que fica próxima ao município de Salinas, em Minas Gerais. 11 pessoas morreram e 20 ficaram feridas. Entre os mortos, está um bebê de 2 meses.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o coletivo fazia transporte clandestino, pois a placa não consta na lista de cadastro da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O acidente foi causado após o ônibus sair da pista e capotar. As causas são desconhecidas, porém testemunhas informaram que o motorista teria cochilado durante a viagem.

Os feridos foram levados para o Hospital de Salinas, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde deles. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros (MG).

Músico - Uma das vítimas do acidente já foi identificada. O músico Airton Lee (à direita), também empresário e guitarrista da banda Desejo de Mulher, está entre as 11 pessoas que foram mortas em um acidente de ônibus na BR-251, que ia de São Paulo em direção a Euclides da Cunha, Bahia.

A morte foi confirmada por um amigo do cantor e também músico, Anthony Coutinho, através de uma postagem em seu perfil do Facebook. Airton era casado e tinha uma filha de 20 anos. 

COMENTÁRIOS dos leitores