Policiais militares são assaltados em rodoviária do Recife

Ninguém foi preso até o momento

por Jorge Cosme sex, 19/05/2017 - 10:01

Dois policiais militares foram assaltados na noite da quinta-feira (18) no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Zona Oeste da Capital, segundo a assessoria da Polícia Militar. A dupla teve as armas roubadas por três suspeitos.

Os policiais estavam de folga e não usavam farda. O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da área, está realizando diligências em busca dos assaltantes.

A ocorrência ficou registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar também abrirá um inquérito para apurar os fatos. 

Apesar da informação repassada pela assessoria da Polícia Militar de que o assalto ocorreu no TIP, a assessoria do terminal informou que a abordagem criminosa se deu em uma via do entorno que dá acesso à Empresa Lógica Ambiental. "Segundo policiais do posto de segurança do TIP que atenderam de imediato a ocorrência, as vítimas estavam em um carro de passeio estacionado nesta via, em uma área próxima a um matagal, que foi de onde saíram os meliantes", diz a nota.

COMENTÁRIOS dos leitores