Conselho promove Semana da Enfermagem em Belém

Coren/PA abre inscrições para evento que vai discutir ações dos profissionais da linha de frente na atenção aos pacientes. São esperados dez mil participantes.

por Geovana Mourão qui, 18/05/2017 - 16:49

O COREN/PA (Conselho Nacional de Enfermagem do Pará) realizará nos meses de maio e junho a XIV Semana da Enfermagem (SENF). O tema escolhido foi “Enfermagem na linha de frente transformando o cuidado”. O evento será em Belém e em outros 20 municípios do Estado. 

Serão aproximadamente 10 mil participantes, professores e estudantes da área. O objetivo é proporcionar o encontro para compartilhar experiências e conhecimento, promover o debate sobre a realidade da enfermagem no Estado do Pará e incentivar a valorização da profissão e do enfermeiro.

A SENF ocorrerá em Belém, nos dias 23 e 24 de maio de 2017, das 8 às 18 horas, no Salão Atlântico Sul do Hotel Sagres, que está localizado na avenida Governador José Malcher, número 2729, no bairro São  Brás. Para realizar a inscrição é necessário doar três quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao projeto Acreditar. O foco do projeto é conscientizar a sociedade acerca da condição e do valor das pessoas com deficiência.

A inscrições podem ser feitas n site www.corenpa.org.br, ou na sede do COREN/PA, situada na avenida Duque de Caxias, número 862, no bairro do Marco, das 8 às 17 horas. 

Com informações da assessoria do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores