PRF registra três apreensões durante a madrugada na BR-101

As prisões foram realizadas durante duas abordagens a carros no intervalo de dez minutos

por Naiane Nascimento sex, 21/04/2017 - 08:46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois homens e um adolescente na BR-101 Norte, durante a madrugada desta sexta-feira (21). Segundo informações da equipe, foram realizadas duas abordagens a carros - resultando nas apreensões - e o intervalo entre os dois casos foi de dez minutos. 

A PRF detalha que a primeira abordagem se deu a uma caminhonete ocupada por dois homens, o motorista de 28 anos e um passageiro de 17. No momento da ação, os policiais perguntaram se no veículo havia arma e ambos negaram. Durante a vistoria ao veículo, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas. Em seguida, foram encontradas mais sete munições no cofre do veículo. O condutor assumiu possuir a arma, porém, ambos foram apreendidos. O adolescente não portava documentos. 

Cerca de dez minutos após o primeiro caso, um carro de luxo também foi abordado pela PRF. Conduzido por um homem de 44 anos, ao averiguarem o veículo, a equipe constatou que se tratava de um carro roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, no último dia seis de abril. A PRF informou que os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Recife. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores