Após ser roubado, filhote de pitbull é devolvido no Recife

Ladrão foi encaminhado à delegacia

por Jorge Cosme seg, 17/04/2017 - 17:46

Thor, o filhote de pitbull que havia sido roubado no último sábado (15), no centro do Recife, foi recuperado nesta manhã e o rapaz responsável pelo crime foi encaminhado à delegacia. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança da empresa de Bruna Leni, proprietária do animal.

Segundo Bruna, uma mulher entrou em contato com ela pelo WhatsApp dizendo que o marido havia comprado um cachorro a um homem na OLX com características semelhantes às de Thor. “Achei estranho ela dizer que encontrou no OLX porque a gente procurou lá”, conta a  dona.

Com o nome da mulher, Bruna conseguiu encontrá-la no Facebook e, em seguida, encontrar o marido, identificado como David. “Identifiquei que o marido era ele, o homem que aparece nas filmagens”, complementa.

Na manhã desta segunda-feira (17), a mulher devolveu o cachorro, mas Bruna pressionou para receber informações do suposto vendedor. “Ela disse que não tinha o telefone do vendedor, que estava no telefone do marido. Fomos até o marido e ele disse que havia comprado a uma mulher, ou seja, era uma história diferente”, lembra Bruna.

Ela conseguiu encaminhar David até a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde ele confessou o roubo, e registrar um boletim de ocorrência. Bruna foi orientada a entregar as filmagens das câmeras de segurança para a conclusão do caso. 

Confira abaixo o momento em que Thor reencontra sua mãe e também as imagens do momento do roubo:  

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores