Azul terá voo direto para Jericoacoara

qui, 13/04/2017 - 09:28

A Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir de maio terá voos direto do Recife e Campinas para Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. Hoje, para se chegar a cidade é preciso desembarcar no aeroporto de Fortaleza e encarar mais 280km, de carro ou ônibus, até a cidade.

A expectativa da Azul é ofertar quatro frequências semanais com saídas do Recife às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, por volta de 13h, e pousar em Cruz, cidade ao lado de Jericoacoara às 14h35. Na volta, o voo partirá às 15h, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre 1º e 31 de julho, já prevendo o acréscimo de demanda para a alta temporada, a Azul operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.

A venda de venda de passagem aérea ainda não foi autorizada pela Anac, mas a previsão é que na segunda semana do mês de abril os bilhetes comecem a ser vendidos.  A azul inicia a operação do voo Campinas/Jericoacoara (semanal) e do voo Recife/Jericoacoara (quatro vezes por semana) a partir de maio.

Acompanhe as novidades no site da Azul e reserve a sua passagem para esse paraíso cearense.

COMENTÁRIOS dos leitores