Professor é suspeito de sequestrar aluna nos EUA

Elizabeth Thomas foi vista pela última vez perto do local onde o professor abasteceu o carro, momentos antes de desaparecerem

por Alice Mota seg, 20/03/2017 - 10:07
Reprodução Professor já enfrentava uma acusação de interação sexual com a jovem na escola Reprodução

Um professor americano entrou na lista das 10 pessoas mais procuradas do Tennessee. Ele é acusado de sequestrar Elizabeth Thomas, uma aluna de 15 anos. Tad Cummins, 50, teria levado a menina na segunda-feira (13), quando foram vistos pela última vez. 

O professor, que já enfrentava uma acusação de interação sexual com a jovem na escola, foi visto abastecendo o carro momentos antes de quando a polícia local acredita que ela tenha desaparecido. Ele estava suspenso da escola e, na terça-feira (14), foi demitido. 

Segundo o Tennessee Bureau of Information (TBI), à medida que a investigação avança, o comportamento de Cummins nas últimas semanas se mostra mais perturbador e, de acordo com a TBI, indica que ele planejou o crime para a segunda-feira. A preocupação com o estado de Elizabeth é latente, já que o caso corre há mais de cinco dias e agora eles acham que o professor pode tê-la levado para qualquer lugar. A polícia local pede ajuda através das redes sociais para qualquer um que possa ter informações sobre o desaparecimento de Elizabeth e Tad Cummins.

COMENTÁRIOS dos leitores