Homem é acolhido por família e abusa três filhos do casal

O rapaz de 18 anos foi acolhido, mas abusou sexualmente as crianças, de cinco, oito e 11 anos

por Naiane Nascimento sex, 17/02/2017 - 11:07
Pixabay Outras duas crianças ainda podem ter sido vítimas Pixabay

Uma boa ação de um casal em dar abrigo a um jovem de 18 anos custou sérios problemas à vida dos seus três filhos. Segundo Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), o rapaz foi acolhido, mas abusou sexualmente das crianças, de cinco, oito e 11 anos. 

Ainda, de acordo com as autoridades, o rapaz foi recebido pela família e viveu com eles em Lisboa. Não se sabe a data das ocorrências, mas as investigações encontraram indícios de que os fatos aconteceram entre setembro de 2014 e janeiro de 2016. Foi constatado que ele as molestou sexualmente, em diferentes ocasiões, aproveitando os momentos em que ficava sozinho com as crianças.

Embed:

Outros fatos podem ter acontecido, conforme documento da PGDL, de que outras vítimas tenham sido feitas, assim como um garoto de 12 que dividia quarto com ele em abrigo e uma prima. No caso da menina, ele a encontrava quando ia à casa da avó. 

As investigações estão sendo executadas pela Polícia Judiciária e em andamento sob a direção do Ministério Público da 7.ª secção do DIAP de Lisboa.

COMENTÁRIOS dos leitores