Ladrão faz transmissão ao vivo de assalto a banco

O homem também distribuiu o dinheiro no meio da rua e foi preso

por Naiane Nascimento qua, 11/01/2017 - 09:03
Reprodução/Facebook Homem foi preso na última terça-feira (10) Reprodução/Facebook

Até onde vai a presença das redes sociais na vida das pessoas? Um homem transmitiu ao vivo, através do Facebook, o antes, durante e depois do assalto que praticou contra um banco em Miami, na Flórida, Estados Unidos. O episódio aconteceu na última segunda-feira (9).

Após ter praticado o crime, no meio da rua, Enrique Antonio Gamez, de 35 anos, distribuiu o dinheiro roubado e foi preso pela polícia. Segundo informações da NBC, testemunhas afirmam terem o ouvido citar a Rússia, falar em guerra e bomba. 

A transmissão foi feita através da conta do usuário "Mikebilly So-Focused", que seria um motorista de Uber feito de refém pelo suspeito, segundo o FBI. 

Durante sua fala no vídeo, o homem pronuncia palavras em espanhol e inglês. Ele também conta que deseja falar com os meios de comunicação, explica não querer combater uma guerra contra a Rússia e pergunta “por que estamos caminhando para outra guerra mundial?”.

Após esse momento, o homem se dirigiu à Ocean Drive e começou a distribuir dinheiro para as pessoas que começaram a se aglomerar no local. Na última terça-feira (10), Enrique foi preso pela polícia. 

COMENTÁRIOS dos leitores