Vídeo: funcionária do Detran-PE xinga cliente com palavrão

'Isso aqui é uma repartição, seu palhaço. Preferencial não é só você não. Grito é um c*', berrou a servidora

por Gabriella Guerra sex, 04/04/2014 - 20:34
Divulgação/Detran-PE

Uma funcionária do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) chocou os clientes que estavam em atendimento na manhã desta sexta-feira (4), no posto de atendimento do Shopping Plaza, em Casa Forte. A mulher identificada apenas por Juliana perdeu o controle e destratou um usuário com palavrão. 

Uma das pessoas, que estava presente, gravou a cena e relatou o caso através de seu perfil no Facebook. “Hoje pela manhã, no Detran do Shopping Plaza. A atendente Juliana, desrespeitando esse senhor, com agressões duras e verbais. Deixando todos os presentes perplexos com tamanho despreparo. Lamentável, pagamos tantos impostos, e é isso q recebemos em troca”. As imagens já foram compartilhadas mais de mil vezes. 

Nelas, a servidora aparece aos berros e destratando o cliente que aparenta ser um idoso. “Tenha respeito a mim, isso aqui não é loja. Isso aqui é uma repartição, seu palhaço. Preferencial não é só você não. Grito é um c*”, falou a funcionária.   

A equipe do Leiajá procurou o Detran, que se resumiu a responder por uma nota que estão apurando o caso. Confira a íntegra: 

“Em atenção aos seus usuários, o Detran-PE pede desculpas e lamenta pelo comportamento de uma de suas servidoras, enquanto prestava atendimento no posto avançado do Plaza Shopping.  

Comportamento este registrado em vídeo por um cidadão e publicado em uma das redes sociais da Internet. O Detran esclarece que o caso está sendo apurado oficialmente e que serão tomadas as medidas disciplinares cabíveis.”.

COMENTÁRIOS dos leitores