Traficantes são presos em Olinda

As autoridades informaram que Raul e Marcos residiam no bairro de Jardim Atlântico

por Rhayana Fernandes | qua, 05/06/2013 - 18:52
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação No local foram apreendidos 197 papelotes de cocaína, 205 papelotes de maconha e mais 1 kg da mesma droga ainda não fracionada No local foram apreendidos 197 papelotes de cocaína, 205 papelotes de maconha e mais 1 kg da mesma droga ainda não fracionada

Raul Silva de Menezes, de 19 anos e Marcos Antonio Lima da Silva, de 21, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (5), acusados de tráfico de drogas. Segundo os policiais civis da Delegacia de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, os agentes encontraram os meliantes após uma denúncia anônima. 

Ainda de acordo com a polícia, eles forma capturados dentro de um imóvel na Rua 49, em Rio Doce. A residência era utilizada como depósito de entorpecentes dos dois suspeitos. No local foram apreendidos 197 papelotes de cocaína, 205 papelotes de maconha e mais 1 kg da mesma droga ainda não fracionada.

As autoridades informaram que Raul e Marcos residiam no bairro de Jardim Atlântico e utilizavam o imóvel apenas para armazenar os entorpecentes. De acordo com o delegado do caso, Paulo Dias, os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima. 

| | | Link:
Compartilhar: