Secretário de Saúde de Maceió pede demissão do cargo

Novo gestor já será o atual secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrímônio, Jaelson Gomes

por Flávia Yezzi | qui, 29/08/2013 - 14:40
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação / Secom João Marcelo Lyra justificou o pedido de demissão por motivos pessoais João Marcelo Lyra justificou o pedido de demissão por motivos pessoais

MACEIÓ (AL) - Na manhã desta quinta-feira (29), foi divulgado o pedido de demissão do secretário de Saúde de Maceió, João Marcelo Lyra, por motivos pessoais. De acordo com a assessoria de comunicação municipal, o atual secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrímônio, Jaelson Gomes, assunme a liderança da equipe da Saúde municipal.

João Marcelo Lyra comunicou a saída da pasta na noite desta quarta-feira (28) em uma reunião com o prefeito, Rui Palmeira. O ex-secretário que também é médico oftalmologista e retornará suas atividades em uma clínica em que atua. O mesmo se encontrava no cargo desde o início da atual gestão.

De acordo com o secretário de Comunicação do Município, Clayton Santos, Jaelson Gomes Ferreira, ficará apenas com uma secretaria. Em seu lugar, na pasta de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio assumirá, Carlos Júnior, que atuava como secretário da Secretaria de Controle Interno, onde será substituído por Felipe Mamed, seu secretário adjunto.

| | | Link:
Compartilhar: