Divulgadores da Telexfree voltam a protestar no Recife

Segundo participantes, 10 mil carros seguem em nova carreata com destino ao bairro de Boa Viagem

por Damares Romão | dom, 30/06/2013 - 12:17
Compartilhar:

 

 

Os divulgadores da rede de marketing multinível Telexfree, insatisfeitos com a determinação da justiça de suspender pagamentos e adesão de novos contratos, promovem uma nova carreata neste domingo (30). Na manhã de ontem eles realizaram o mesmo movimento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a analista financeira Camila Queiroz, de 25 anos, cerca de 10 mil carros saíram, por volta das 8h da manhã de hoje, da Avenida Caxangá e seguem novamente para Boa Viagem. Os veículos, que possuem adesivos e bandeiras com o nome das redes, estão complicando o trânsito no local. “A Telexfree é uma empresa 100% segura. É uma instituição que tem suas despesas como as outras. Estou satisfeita em fazer parte dela”, argumentou a divulgadora.

Júnior Ferreira, 30, também é a favor da reabertura da empresa. “Creio que esse fechamento seja mais por questões políticas. A Telexfree mudou vidas. Hoje tem pessoas de boas condições que podem colocar os filhos numa escola particular”, garantiu.

Desde que a juíza de direito, Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, do Ministério Público do Estado do Acre, proibiu novas adesões à rede, a Telexfree foi obrigada a suspender os pagamentos dos divulgadores que se espalham por todo o Brasil. No site da empresa, uma mensagem informa aos clientes todas as determinações da justiça.

Confira o comunicado na íntegra:

Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.

Com informações de Nathan Santos

| | | Link:
Compartilhar: