Celpe se pronuncia após outro acidente com fiação elétrica

Vítima recebeu descarga e foi socorrida. Estado de saúde não foi divulgado pela UPA

por Pollyanne Brito | sab, 22/06/2013 - 10:09
Compartilhar:

 

Após mais uma descarga elétrica sofrida por uma vítima na avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou um comunicado à imprensa na manhã deste sábado (22). De acordo com a companhia, um dos postes da localidade apresentou um problema na rede - um vazamento de corrente - ocasionando o incidente ocorrido nessa sexta-feira (21). Ainda segunda a empresa, a estrutura não pertence a Celpe, já que atende exclusivamente à iluminação pública.

O homem com nome não divulgado pelo Corpo de Bombeiros foi socorrido pela corporação para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. É o segundo caso registrado pelo mesmo problema em poucos dias. No último dia 11, um homem morreu após pisar em um fio no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife.

Leia na íntegra o comunicado do órgão:

"Sobre o acidente registrado, na noite da sexta-feira (21), na Avenida Abdias de Carvalho, nos Torrões, a Celpe esclarece que o poste que apresentou vazamento de corrente, assim como a rede elétrica que supre a estrutura, não pertence à empresa e atende, exclusivamente, à iluminação pública. Por questão de segurança, ao chegar ao local da ocorrência, técnicos da empresa suspenderam o fornecimento da energia aos postes para eliminar risco de um novo acidente. A Celpe se coloca à disposição do órgão responsável pela iluminação pública e das autoridades".

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leia as Mais!

+ LIDAS

Facebook

Carregando