Mural Leia

Registrar | Entrar

Recarga do VEM pode ser feita em vários pontos do Recife

A novidade deixou estudantes e pais satisfeitos

por Arytânia Correia | ter, 06/11/2012 - 19:48
Compartilhar:

 

Foto: Montagem/vemgranderecife As recargas podem ser feitas nos cartões VEM estudante e comum As recargas podem ser feitas nos cartões VEM estudante e comum

Os usuários dos cartões VEM (Vale Eletrônico Metropolitano) Estudante e Comum poderão realizar a recarga em mais de 350 pontos espalhados pela Região Metropolitana do Recife. São estabelecimentos comerciais como lanchonetes, padarias, papelarias, farmácias, entre outros que foram credenciados para prestar o serviço.

A ação foi feita através de uma parceria entre a Urbana-PE e a Rede Ponto Certo, empresa líder na carga e recarga em créditos eletrônicos para transporte de passageiros no País. A opção de recargas pela Internet também continua.

No período de quatro meses, 225 mil pessoas foram atendidas pela rede de credenciados e a meta é duplicar o atendimento até o primeiro trimestre do ano que vem, com 600 pontos instalados. “Esta distribuição permite atender ao usuário com conveniência e praticidade. Ou seja, milhares de pessoas que utilizam a rede credenciada não necessitarão ir ao posto de atendimento para ter seus créditos de transporte, o que significa conforto para a população”, explica o presidente da Rede Ponto Certo, Alexandre Martins.

A Rede Ponto Certo opera no Recife desde junho deste ano e é responsável também pela instalação das 20 máquinas de autoatendimento no posto do VEM, localizado na Rua da Soledade, no bairro da Boa Vista.

Entre no site do Vem Grande Recife e confira o local mais próximo de sua residência ou escola.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando