Cores, texturas e estilos: moda praia para todos os gostos

O estilista e designer Diogo Freitas apresenta as tendências da estação mais aguardada pelos brasileiros

por Elaine Guimarães sex, 19/01/2018 - 08:00

A estação mais aguardada pelos brasileiros vem carregada de cores, texturas e estilos, que fazem a cabeça dos apaixonados pela época. O verão 2018 apresenta novidades não só para o público feminino. A prova disso é que muitas lojas têm apostado em sungas que fogem do básico e que se adequam a todo tipo de corpo.

O estilista e designer Diogo Freitas ressalta que cores como o verde, amarelo e azul estão presentes na beachwear masculino. “O Brasil tem um clima tropical e isso tem influenciado as cores e estampas das sungas. Antes, víamos cores fortes apenas em biquínis, mas, de uns tempos para cá, as peças masculinas estão assumindo esta tropicalidade”, explica.

Diogo destaca as estampas que são tendências no verão 2018. “As estampas são as mais variadas, mas todas fazem referência a símbolos que nos remete à estação, como coqueiros e abacaxis”, conta. Ele também fala sobre a forte presença de acessórios. Para as mulheres, o estilista destaca as saídas de banho, presilhas e pulseiras em formato de conchas e estrelas do mar e chapéus.

Para o público masculino, o minimalismo dá o tom com a presença de pulseiras com pingentes de âncoras e bermudas acima do joelho. Confira o vídeo e veja mais dicas e tendências para arrasar no verão:

Embed:

LeiaJá Também

--> O verão 2018 promete uma moda bastante democrática

--> Você sabe o que é tendência para o verão 2018?

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores