Jô e Eduardo rescindem contrato com Santa Cruz

A expectativa é que o elenco continue sendo enxugado para o restante da temporada

por Luan Amaral seg, 10/06/2019 - 12:39
Rodrigo Baltar/Santa Cruz A expectativa é que o elenco continue sendo enxugado para o restante da temporada Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Como o LeiaJá noticiou na última semana, o Santa Cruz ainda segue atento as oportunidades do mercado. Com a série C em curso chegaram ao tricolor do Arruda Celsinho, Misael, Dudu, Everton, Daniel Costa e Marcelo Mattos. O outro lado da moeda agora é ter um elenco inchado. O próximo passo é diminuir o elenco e dois atletas rescindiram contrato com o clube no domingo (9).

As rescisões foram confirmadas pela assesoria do clube coral.

O atacante Jô chegou na equipe em janeiro deste ano para qualificar o grupo que ainda tinha o comando de Leston Junior. Logo de cara deu ar da sua graça ao falar em coletiva que ‘não sabia fazer gol’. A fala não repercutiu bem entre os torcedores. Mesmo assim em 14 jogos ele balançou a rede por três vezes com a camisa coral, mas perdeu espaço com a chegada de Milton Mendes.

Eduardo era remanescente do grupo que bateu na trave na disputa do acesso a série B em 2018 na derrota para o Operário nas quartas de finais. Mesmo permanecendo no grupo, Charles e Diego Lorenzi se alternaram na titularidade no inicio do ano. Ítalo Henrique também surgiu para aumentar a disputa o que deixou Eduardo sem espaço na equipe. Foram 22 jogos com a camisa do Santa Cruz.

LeiaJá também

--> Milton elogia os jogadores do Santa: "Estão se entregando"

COMENTÁRIOS dos leitores