Atleta do Palmeiras pode ser emprestado ao Leão

Diretoria espera os resultados dos exames físicos e médicos realizados pelo o atleta, para anunciar a contratação

seg, 10/06/2019 - 16:51

Após vencer por 3x1 sobre o Vitória no último sábado (8), o Sport corre para fechar mais uma contratação. O atacante Yan deve ser emprestado pelo Palmeiras para defender o clube pernambucano até o fim desta temporada. Se confirmado, Yan marcará a quinta contratação realizada pela equipe para a disputa da Série B. Antes dele, já foram oficialmente anunciados o zagueiro Eder Ferreira, os volantes Alison e Yago e o meia Pedro Carmona.

Apesar de ter sido contratado em 2017 pelo time paulista, o atleta de 20 anos nunca atuou no elenco principal do clube, e estava emprestado ao time português Estoril Praia, onde marcou dois gols nos 13 jogos que disputou na temporada atual, da Segunda Divisão do Campeonato Português.

Apesar de ainda não ter sido oficializado, o atleta, que realizou exames físicos e médicos, poderá contribuir ao ataque do clube, caso seja confirmada sua contratação. “Caso ele seja aprovado nos exames, ele fica para ser aproveitado entre os profissionais. Foi uma oportunidade única que conseguimos aproveitar, mas só teremos algo oficializado se ele for aprovado nos testes”, contou o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, ao  site Super Esportes.

Por Gabriela Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores