Sampaio Corrêa quebra sequência de vitórias da UNINASSAU

UNINASSAU estava há quatro jogos sem perder na liga

por Luan Amaral qui, 06/06/2019 - 09:22
Divulgação/UNINASSAU UNINASSAU estava a quatro jogos sem perder na liga Divulgação/UNINASSAU

No clássico nordestino de basquete, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho foi soberana. Venceu o Sampaio Corrêa por 71 a 55 na noite desta quarta-feira (5) e manteve a excelente fase que vive na LBF CAIXA 2019. A cestinha e MVP da partida, foi Érika de Souza, com mais um double double (16 pontos, 15 rebotes, 2 assistências, 2 tocos e 27 de eficiência).

O JOGO

O time comandado por Roberto Dornelas entrou com Casanova, Ramona, Leila, Starling e Érika de Souza e sofreu com o bom começo do Sampaio. Faltando 4 minutos para o final do primeiro período, o técnico pernambucano começou com sua rodagem e a equipe pernambucana começou a crescer na partida. Após duas bolas de três de Ramona, o time terminou a primeira etapa da partida na frente do placar, vencendo por 20 a 16. N o segundo período de jogo, boas atuações de Chirinda e Thaissa, levando a equipe para o vestiaário vencendo por 35 a 25.

No retorno do intervalo, jogo mais parelho. Érika de Souza foi dominante no garrafão, mas Jackson não tornou o trabalho da Uninassau/Cabo de Santo Agostinho fácil, fazendo 10 pontos apenas nesse período. No final da partida, o clássico nordestino teve dono: a Uninassau/Cabo foi soberana, com excelente atuação do time pernambucano.

Além da MVP da partida, Érika de Souza, também pontuaram em dígitos duplos Isabela Ramona (15), Starling (14) e Casanova (13).

Da assessoria

LeiaJá também

--> Entorse no tornozelo tira Neymar da Copa América

COMENTÁRIOS dos leitores