Briga após jogo do Guarani termina com um baleado

Em um vídeo gravado por moradores é possível ver parte da briga em que torcedor é espancado com barras de ferro

por Luan Amaral ter, 14/05/2019 - 10:32
Reprodução/Twitter Em um vídeo gravado por moradores é possível ver parte da briga em que torcedor é espancado com barras de ferro Reprodução/Twitter

Uma briga entre uniformizadas do Guarani e da Ponte Preta terminou com três feridos e uma pessoa baleada segundo pronunciamento do Delegado do 1° DP, Thiago Reis. O confronto aconteceu nos arredores do Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani, em Campinas-SP, nesta segunda-feira (13) e é mais um episódio envolvendo as equipes. O Bugre venceu o Vitória.

Segundo informações, ninguém foi preso. Apesar disso, a polícia prometeu investigar a tentativa de homicídio.

"A Polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira, 13, na Rua Padre Vieira, no bairro Proença, em Campinas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de torcida. No local, um homem de 26 anos foi encontrado com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Márgio Gatti, onde permanece internada. A perícia foi acionada e compareceu ao local dos fatos. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio pelo plantão do 1º DP e será encaminhada ao 10º DP, que é a área dos fatos. BO 4968/2019 - Delegado Thiago Reis".

 O Samu informou ter recebido uma outra ocorrência sobre um homem de 29 anos, desacordado, e com sinais de agressão nas proximidades da região em que houve confronto. Nenhuma das equipes se pronunciaram pelo caso. Confia um vídeo da confusão:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores