Lutadora de MMA agride homem que se masturbava para ela

Joyce Vieira fazia um ensaio fotográfico na praia quando percebeu o homem. Ela afirma que tentou dialogar com ele, que reagiu com deboche, fazendo a lutadora partir para cima

por Luan Amaral seg, 15/04/2019 - 11:55

Joyce Vieira de 27 anos é atleta das artes marciais mistas, ou MMA, como é popularmente conhecida. A atleta estava participando de uma sessão de fotos em Cabo Frio no Rio de Janeiro quando se deparou com um homem se masturbando enquanto ela posava para fotos. A atleta partiu para cima.

Normalmente esses casos terminam com a vitima assustada, mas nesse caso foi bem diferente. Joyce reagiu e partiu para cima do assediador. Lutadora experiente ela desferiu chutes e socos até que ele partisse em disparada.

Em entrevista a Folha de São Paulo, Joyce disse que inicialmente achava que o rapaz estava esperando alguém, mas acabou percebendo que ele estava com pênis fora da calça. Segundo Joyce, antes de reagir tentou conversar com o agressor que disse: ““Por quê, não gostou? Vem cá”.

Foi nesse momento que ela reagiu ao deboche e partiu para cima dele. Joyce, conhecida Fiona no MMA, prestou queixa na delegacia da mulher em Cabo Frio. O homem ainda não foi identificado. Confira as imagens registradas pela fotografa Suellen Alva que presenciou a cena.

LeiaJá também

--> José Maria Marin é banido definitivamente do futebol

COMENTÁRIOS dos leitores