Leston pede inteligência ao Santa em partida contra o Flu

Treinador ainda salientou que nesta fase não dá para escolher adversário

por Luan Amaral sex, 12/04/2019 - 12:07
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador ainda salientou que nesta fase não dá para escolher adversário Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Santa Cruz conheceu nesta sexta feira (12) seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil 2019. A equipe do Fluminense está no caminho do tricolor do Arruda. O treinador da cobra coral, Leston Junior, comentou o resultado do sorteio.

“Uma fase aguda, não dá para escolher adversário. Mas vamos enfrentar um adversário de alto nível de dificuldade. O Fluminense vive um novo momento com Fernando Diniz de uma nova forma de jogar, uma forma peculiar e particular do Fernando que é um grande profissional, treinador de altíssimo nível. Será um enfrentamento de duas grandes equipes do futebol nacional”, salientou Leston.

O comandante ainda falou sobre a expectativa de fazer o segundo jogo no Arruda: “Expectativa boa de poder fazer o primeiro jogo no Maracanã e na outra quarta-feira poder decidir no Arruda. Espero que a gente tenha inteligência e sabedoria para fazer 180 minutos com inteligência para que a gente tenha possibilidade de avançar mais uma fase de uma competição tão particular do futebol brasileiro”, finalizou.

LeiaJá também

--> Copa do Brasil: Santa Cruz vai enfrentar Fluminense

COMENTÁRIOS dos leitores