UNINASSAU vence sua primeira partida na LBF 2019

Cestinha e MVP da partida foi a pivô Ronni Williams, com 24 pontos, 6 rebotes e 2 assistências

sex, 29/03/2019 - 22:37
Robson Neves/UNINASSAU Basquete UNINASSAU venceu sua primeira partida na LBF 2019 Robson Neves/UNINASSAU Basquete

A equipe de basquete feminino da UNINASSAU entrou em quadra nesta sexta-feira (29), contra o LSB RJ/Sodiê Doces e conseguiu sua primeira vitória na LBF CAIXA 2019, pelo placar de 82 a 57. A cestinha e MVP da partida foi a pivô Ronni Williams, com 24 pontos, 6 rebotes, 2 assistências, 5 bolas roubadas, 5 tocos e 35 de eficiência. 

O técnico Roberto Dornelas começou a partida com Casanova, Leila, Chirinda, Williams e Fabi. A equipe pernambucana mostrou que estava sedenta pela vitória após três  derrotas e impôs seu ritmo logo no início, fazendo um 1° período excepcional com um placar de 27 a 6. 

Para o segundo período, o técnico conseguiu fazer uma melhor rotação, mas a equipe do Rio de Janeiro foi bastante eficiente no ataque e conseguiu encostar no placar. As equipes foram para o vestiário com o placar marcando 42 a 33 para o time da casa. 

No terceiro período, a UNINASSAU voltou para a partida. Com alta intensidade e enorme volume de jogo, a equipe foi comandada pelas jogadoras Williams e Leila – que também foi destaque na equipe, com 23 pontos. O quarto período serviu para manter a vantagem da UNINASSAU, que garantiu sua primeira vitória na LBF CAIXA 2019.

A próxima partida da equipe será no dia 4 de abril, contra a equipe de ITU, em São Paulo.

Da assessoria de imprensa

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores