Jogadores do Arsenal se jogam no chão em cena inusitada

Jogadores estavam no aquecimento quando alguns torcedores reclamaram que os atletas que aqueciam estavam atrapalhando a visão

por Luan Amaral seg, 11/03/2019 - 11:23

No passado domingo (10) o clássico entre os londrinos do Arsenal e o Manchester United animou a rodada Premiere League no fim de semana. Com a vitória por 2x0 o Arsenal passou o Manchester na classificação e agora é o quarto colocado com 60 pontos dois a mais que os Red Evils, quinto colocado com 58. Os gols foram de Aubameyang e Xhaka. Além da vitória, outra cena animou os torcedores londrinos.

Durante o aquecimento já na segunda parte do confronto, os jogadores do Arsenal estavam posicionados na frente de uma parte da arquibancada, impedindo a visão de alguns torcedores. O pedido para que eles saíssem da frente acabou fazendo com que os atletas Guendouzi e Iwobi tivessem uma reação inesperada. Os jogadores se jogaram no chão para não atrapalhar a visão dos fãs. Depois disso eles prosseguiram o aquecimento no chão. Confira:

Embed:

A vitória da equipe londrina contra um concorrente direto permitiu que a equipe entrasse na zona de classificação da UEFA Champions League, na última vaga que era do seu adversário, Manchester United que agora na sexta posição que garante vaga da Europa League.

 

COMENTÁRIOS dos leitores