“Chego com muita vontade de vencer”, diz Danilo Pires

Meia foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (21)

por João Victor qui, 21/02/2019 - 17:53

Na tarde desta quinta-feira (21), no CT Wilson Campos, ocorreu a coletiva de apresentação do novo reforço alvirrubro, Danilo Pires. O meia de 26 anos, ex-Santa Cruz, relembrou a boa passagem pelo rival, mas afirmou que chega ao Náutico com sede de vitória.

“Realmente eu tive uma passagem muito boa pelo rival, cheguei a um clube grande que foi o Atlético Mineiro, tive uma passagem muito boa nesses últimos anos. Devido a alguns problemas com empresário, acabou me complicando um pouco, complicando minha carreira. Mas chego aqui no Náutico com uma vontade muito grande de querer vencer e tenho certeza que esse ano será um ano de vitória”, explicou Danilo.

Danilo Pires falou sobre suas características, sobre sua facilidade em jogar em três posições diferentes e garantiu que dará o seu máximo seja qual for a posição que o técnico Márcio Goiano optar.

“Eu tenho essa característica de jogar em três funções, tanto como volante que chega mais à frente, meia e ponta pelo lado direito. Graças a Deus tenho essa facilidade de jogar, independentemente de onde o professor optar por mim, vou dar o meu máximo para que possamos sair sempre com a vitória”, disse.

Durante a coletiva, quando questionado sobre as mudanças em relação aos tempos vestindo a camisa do Santa Cruz e o atual momento, pelo Timbu, o meia garantiu ter adquirido mais experiência.

“Com certeza estou mais experiente, apesar da minha pouca idade, eu tenho passagens por outros clubes pelo Brasil, isso meu deu um pouco de experiência. Tenho certeza que isso será importante para esse ano, já que o Náutico tem um elenco bastante novo. Espero poder ajudar os mais novos”, comentou o meia alvirrubro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores