Ex UFC, Josh Copeland é preso após socar namorada no rosto

Lutador da categoria peso pesado foi demitido do UFC em 2015 e hoje luta pela Liga Profissional de Lutadores (PFL)

por Luan Amaral seg, 11/02/2019 - 09:56
Reprodução/Instagram/@joshcuddlybear Josh socou sua namorada no rosto no dia 2 de fevereiro Reprodução/Instagram/@joshcuddlybear

O ex lutador do UFC, Josh Copeland, de 36 anos. Foi preso acusado de socar sua esposa no rosto, dia 2 de fevereiro. As informações são do site TMZ Sports. Segundo informações, o soco foi com tanta força que a deixou bastante ensanguentada.

Os dois iniciaram uma discussão por motivo ainda desconhecido. A vítima assumiu que também agrediu Josh com alguns tapas e empurrões, mas em determinado momento o lutador, peso pesado, desferiu um soco no rosto de sua mulher.

A vítima ainda relatou que o acusado pegou o celular dela e o escondeu para que ela não pudesse pedir ajuda. O relatório da polícia confirma ter encontrado o celular dela no bolso de Josh. O atleta disse não se lembrar de ter socado o rosto de sua companheira.

No relatório policial, ainda consta que ao chegar na casa, a vítima foi encontrada com: "uma evidente contusão no olho esquerdo, um corte e sangramento. Havia sangue na frente do rosto e do pescoço".

Josh foi preso por violência doméstica e abuso de criança por conta de a agressão ter sido na presença do seu filho. Sua esposa foi encaminhada para um hospital próximo do local do acontecido. Josh havia lutado e perdido recentemente. O lutador foi demitido do UFC em 2015 e atualmente luta pelo Liga Profissional de Lutadores (PFL).

LeiaJá também

--> Ar-condicionado do CT tinha "gambiarra", diz depoimento

--> Atleta do Flamengo ferido em incêndio deixa CTI

COMENTÁRIOS dos leitores