Guilherme se diz feliz com bom início no Sport

Jogador lembrou do gol marcado na estreia e ressaltou a dor de cabeça do comandante que tem diversas opções para o setor ofensivo

por Luan Amaral qui, 07/02/2019 - 11:00
Anderson Stevens/Sport Clube do Recife Jogador lembrou do gol marcado na estreia e ressaltou a dor de cabeça do comandante que tem diversas opções para o setor ofensivo Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Uma das contratações que chegaram ao Sport nesta temporada foi o atacante Guilherme. Com gol na partida de estreia, o jogador tem mostrado bom futebol e ganhou o carinho da torcida rubro negra. Em entrevista ao site oficial do clube, Guilherme avaliou sua chegada no clube e o comentou sobre seu começo com a camisa do leão.

“Estou feliz, um início muito bom, fazendo gol na minha estreia, acredito que jogando bem. O grupo também vem fazendo bons jogos, numa evolução muito grande. Estamos ainda começando a temporada, mas acredito que estamos no caminho certo”, disse.

Recheado de opções para o setor ofensivo, o treinador Milton Cruz tem diversas opções para montar seu ataque. Guilherme sabe da concorrência que terá pela frente, mas preferiu deixar a responsabilidade nas mãos do comandante.

“Acredito que seja uma dor de cabeça sadia para o treinador. Todos os jogadores já têm nome no futebol brasileiro e no caso de Sammir internacional também. Tenho certeza que quem ele escolher o Sport vai estar bem representado”, finalizou.

Guilherme deve ser titular no próximo jogo do Leão que acontece no domingo (10) pelo Campeonato Pernambucano. A partida é contra o Petrolina, na Ilha do Retiro, ás 16h. A equipe rubro negra soma 9 pontos e é vice-líder empatada com o Central. O Santa Cruz que venceu o Petrolina na noite de quarta-feira chegou a 10 pontos e é líder isolado.

LeiaJá também 

--> Lateral esquerdo do Sport é convocado para seleção sub-17

--> Corpo encontrado no avião de Emiliano Sala é resgatado

COMENTÁRIOS dos leitores