Diego Hypolito desabafa sobre salários atrasados

Ginasta deixou a equipe de São Bernardo do Campo e está sem patrocínios

por João Victor sex, 11/01/2019 - 16:57
Roberto Castro/ Brasil2016 Roberto Castro/ Brasil2016

Na tarde desta sexta-feira (11), o multicampeão mundial e medalhista olímpico Diego Hypolito, fez uso de suas redes sociais para um desabafo. O ginasta informou que seu vínculo com a Prefeitura de São Bernardo do Campo encerrou, e que a Caixa teria terminado o seu contrato.

Além disso, em texto postado em seu facebook, Diego diz que ficou sete, dos últimos 24 meses, sem receber salário. “Eu não sei como a coisa andou, se a Caixa efetuava o pagamento, mas eu não recebi sete dos 24 meses que trabalhei por lá”, afirmou.

Em seu desabafo, o ginasta faz críticas a Secretaria de Esportes e Lazer da cidade. Segundo ele, “A secretaria deu um show de amadorismo ao receber recursos da Caixa e não repassar ao atleta”. Diego conta ainda, que atualmente está sem nenhum patrocínio e nenhuma estrutura para treinar, literalmente sem salário.

“A partir de segunda, vamos procurar novo lugar para treinar, novos patrocinadores que acreditem no nosso potencial e gestores públicos que sejam sérios em cumprir com seus compromissos” finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores