Alisson Farias é oficializado no Sport: "um grande clube"

Novo reforço rubro-negro defendeu o Coritiba no ano passado

por João Victor qui, 10/01/2019 - 16:37
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na tarde desta quinta-feira (10), a diretoria do Sport apresentou oficialmente à imprensa seu segundo reforço oficial para a temporada 2019. Trata-se do meia-atacante de 22 anos, Alisson Farias, contratado junto ao Internacional, clube que o promoveu na carreira e o fez chegar às categorias de base da Seleção. O novo reforço leonino defendeu o Coritiba no ano passado.

Durante entrevista coletiva realizada no CT, Alisson Farias falou sobre suas características e expectativas no futebol nordestino. “Eu sou um cara que gosto de pegar a bola e ir para cima, não tenho medo de errar. Sou um cara que gosto de dar assistências e fazer gols. A expectativa é muito boa para este ano, esperamos ser campeões do estadual e brasileiro, vamos trabalhar forte para tentar conquistar isso”, ressaltou.

“Todo jogador sonha em jogar no Sport, quando surge a oportunidade, não podemos pensar duas vezes. É um grande clube, de uma torcida enorme”, disse Alisson.

Ainda sobre suas características, o meia-atacante se descreveu em campo e afirmou preferência em jogar pelo lardo esquerdo. “Eu gosto de jogar mais pela esquerda. Jogo de meia também, jogo pela ponta direita, mas minha especialidade é no lado esquerdo. Mas se o professor optar pelo meio ou pela direita, estarei preparado para ajudar”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores