Com lesão de Bruno, Luiz Carlos ganha espaço no Timbu

Goleiro iniciará a temporada 2019 como titular do Náutico

por João Victor qua, 19/12/2018 - 14:58
Léo Lemos/Náutico Luiz fará dois amistosos de preparação e iniciará a próxima temporada como goleiro titular do Náutico Léo Lemos/Náutico

Após passar dois anos no Sport, atuando apenas em uma partida, Luiz Carlos chegou ao clube alvirrubro no início deste ano. O goleiro tinha apenas duas partidas realizadas pelo Timbu, até o último fim de semana, quando entrou no segundo tempo contra o Newell’s Old Boys após a lesão do então titular, o goleiro Bruno.

Devido a lesão de Bruno, que ficará aproximadamente um mês fora dos gramados, Luiz fará dois amistosos de preparação e iniciará a próxima temporada como goleiro titular do Náutico.

“É um momento desconfortável pela lesão do colega, mas é uma oportunidade de ter uma sequência no qual eu ainda não tive aqui. Vou dar o meu melhor como sempre, e me dedicar para passar tranquilidade e confiança que necessita no gol”, afirmou Luiz Carlos.

Segundo o arqueiro alvirrubro, a vontade e dedicação nos treinamentos nunca foi inferior por estar no banco de reservas. “A dedicação de quem não joga tem que ser maior, até porque as oportunidades surgem em momentos inesperados. A dedicação tem que ser máxima e não vai ser diferente agora”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores