Recuperado, Hericles diz estar preparado para 2019

Meia tem contrato com o Santa Cruz até o fim da próxima temporada

por João Victor qua, 12/12/2018 - 17:30
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Meia tem contrato com o Santa Cruz até o fim da próxima temporada Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Fora dos gramados desde maio deste ano, devido ao que inicialmente seria uma lesão no púbis, mas posteriormente foi constatado como uma hérnia, Hericles passou por cirurgia e diz estar totalmente recuperado, sem dores e pronto para exercer o seu melhor futebol.

O meia de 23 anos aponta a responsabilidade para a próxima temporada, demonstra confiança na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, além de visar também o progresso na Copa do Brasil e a busca por títulos.

“Sabemos a responsabilidade, até pelo fato de não ter conquistado nada em 2018. Estamos trabalhando forte, com o intuito de conquistar títulos e de progredir na Copa do Brasil”, ressaltou.

Assim que chegou ao Arruda, Hericles foi visto pela torcida como o homem do meio de campo tricolor, que resolveria os problemas de criação do Santa Cruz em 2018. Durante coletiva, o atleta foi questionado se haveria briga pela posição ou se ele assumiria, sendo o candidato mais forte a vaga. “Sem dúvidas eu quero ajudar na melhor forma. Se eu vou jogar ou não, a decisão é do treinador. Mas eu vou dar o meu melhor e me preparar pra isso”, disse.

“Sabemos a pressão que é jogar no Santa Cruz, é um clube grande onde a torcida quer títulos. Então sabemos que temos que melhorar, que temos que evoluir. Estamos concentrados, focados. A gente já vem conversando, para que possamos ter um bom ano em 2019”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores