Náutico apresenta primeira contratação para 2019

Allan Patrick chega ao Timbu como candidato a camisa 10

por João Victor seg, 26/11/2018 - 16:52
Léo Lemos/Náutico Meia de 23 anos estava no Francana e foi apresentado nesta segunda-feira (26), no CT Wilson Campos. Léo Lemos/Náutico

Nesta segunda-feira (26), no CT Wilson Campos, ocorreu a apresentação da primeira contratação do Náutico para a temporada 2019. O meia Allan Patrick, de 23 anos, chega ao clube pernambucano com a responsabilidade de tentar ser o principal armador da equipe.

Com passagens por clubes menores como Coimbra e Uberaba, ambos mineiros, e mais recentemente pelo Francana, que disputa a quarta divisão do futebol paulista, o armador terá a grande oportunidade em sua carreira. Durante entrevista coletiva, o novo candidato à camisa 10 alvirrubra falou sobre suas características.

“Eu sou um meia de ligação, um camisa 10 onde procuro achar meus companheiros, tenho um bom passe, uma boa visão de jogo, mas também chego muito bem na área. Fico muito feliz pela oportunidade. Tenho muito a acrescentar ao Náutico”, comentou.

Atualmente, o Náutico só disponibiliza do Allan Patrick como um clássico camisa 10 no elenco. O clube pernambucano conta também com Wallace Pernambucano, que também é meia, porém atuou em 2018 muito mais como atacante do que com armador, aumentando a pressão sob o novo meia alvirrubro.

Allan ainda comentou sobre seus planos no Náutico e o que espera no clube ano que vem.

“Eu encaro essa oportunidade na minha vida como a minha principal. O Náutico é um time de grande expressão, é um time que está brigando para subir para a série B. Buscar esse bicampeonato do pernambucano, quem sabe uma tão sonhada Copa do Nordeste, e outros campeonatos. Então é dar sequência e buscar o melhor para o Náutico”, finalizou.

Allan Patrick tem vínculo com o Timbu até o final do Campeonato Pernambucano, mas com cláusula de permanência até o fim da temporada.

COMENTÁRIOS dos leitores