Santa Cruz deve fechar com técnico até o fim do mês

A expectativa do clube é que o elenco se reapresente em novembro para dar início à pré-temporada

por Estudantes2 qui, 11/10/2018 - 15:10

De acordo com o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, a diretoria deve acertar com o novo técnico até o fim de outubro. A necessidade de contratar um treinador ainda neste mês acontece porque a reapresentação dos jogadores para a pré-temporada de 2019 está prevista para novembro.

“Acredito que no final deste mês teremos o nome do treinador”, afirmou o vice-presidente, que também falou sobre a situação estrutural da equipe. “Agora temos a casa minimamente estruturada para reiniciar o trabalho com os jogadores que ficaram, garotos para serem integrados e contratações dentro de um planejamento”, declarou ao Jornal do Commercio.

Até o momento, além dos atletas da base, o elenco do Santa Cruz está formado por Ricardo Ernesto (goleiro); Pipico, Augusto (atacantes); Danny Morais, Eduardo Brito (zagueiros); Charles, Hericlis, Geovani, Jeremias (meias); Eduardo (volante).

Ainda segundo Felipe Rego Barros, a prioridade do Santa Cruz será a Copa do Brasil, por causa das cotas recebidas por passar de cada fase. “Precisamos chegar entre os 16 melhores, pois dessa maneira nos colocará em alto nível nacional e irá garantir um aporte financeiro ao clube”, explicou.

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores