Insatisfeito, Vettel desabafa sobre críticas de desempenho

Piloto da Ferrari, e tetracampeão mundial, falou sobre pressão que sente em relação a sua má fase

por Estudantes qua, 26/09/2018 - 17:53
Andy Hone Andy Hone

O piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel, desabafou sobre seu desempenho atual, durante entrevista ao jornal “Bild”. O alemão da Ferrari, que está 40 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, da Mercedes, admitiu que está sentindo a pressão por melhores resultados.

“Você não pode se distrair em momento algum quando está juntando as peças do quebra-cabeças. Tem de aproveitar ao máximo cada corrida, assim você chega com chances. É claro que eu sinto pressão, mas a maior delas vem de mim mesmo, eu me pressiono muito. Sabendo do que se é capaz e sem conseguir fazer as coisas, não dá para ficar satisfeito”, desabafou.

Vettel também falou sobre as críticas que está recebendo. “No meu tempo livre eu leio sobre F1, mas também leio sobre futebol e não deixo que as críticas públicas me afetem. Eu consigo lidar com isso, mesmo achando que, no geral, ninguém é tão bom quanto dizem ou tão ruim quanto dizem também”, finalizou.

Vettel tentará melhorar sua performance no próximo domingo (30), quando acontecerá o GP da Russia, em Sóchi, pela 16° etapa do mundial deste ano.

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores