Confiante, Magrão acredita na recuperação do Sport

"É um momento de acreditar e dar força para todos", disse o goleiro

por Thayná Aguiar qui, 13/09/2018 - 09:27
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Magrão aposta na conversa e no trabalho para mudar situação do Sport Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Em 14 temporadas pelo o Sport, Magrão carrega as mais diversas situações no currículo. Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (12), o goleiro destacou os últimos anos do clube como os mais complicados, mas garantiu que confia em uma recuperação da equipe rubro-negra na Série A deste ano. Vale lembrar que o Leão está na zona de rebaixamento, na 17ª posição com 24 pontos.

"Já passei por situações boa e ruins, de lutar contra o rebaixamento e de tentar algo mais alto, mas realmente os últimos anos têm sido difíceis. Mas com conversa e com trabalho e todos acreditando que temos condições de reverter essa situação, vamos conseguir dar a volta por cima", disse o goleiro.

"O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o clube", completou Magrão.

LeiaJá também

--> Magrão pede mudanças 'urgentes' para o Sport

COMENTÁRIOS dos leitores