Seleção Brasileira de vôlei masculino vai jogar em Belém

Adversário do Brasil em amistoso será a Holanda, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho

ter, 14/08/2018 - 10:51
Mácio Ferreira/Agência Pará Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém Mácio Ferreira/Agência Pará

No próximo dia 22 de agosto, Belém estará no foco do vôlei internacional. A partir das 19 horas, a Seleção Brasileira masculina irá enfrentar a Seleção da Holanda, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.

O jogo será o último de uma série de três amistosos no Brasil, em preparação para o Campeonato Mundial, principal objetivo da temporada, que já teve o Brasil na disputa da Liga das Nações, na qual a equipe terminou com o quarto lugar.

O primeiro amistoso contra a Holanda será no dia 18, às 21h45, em Brasília. Depois, no dia 20, será a vez de enfrentar os holandeses em Manaus, a partir das 21h30. E finalmente, no dia 22, as equipes se encontrarão no Mangueirinho, em Belém.

A venda de ingressos para a partida na capital paraense já começou. O valor para o setor de cadeiras custa R$ 120, enquanto que a meia para estudantes está sendo comercializada a R$ 60, junto com a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os bilhetes podem ser encontrados em pontos de venda nos shoppings da capital paraense: Parque, Boulevard, Grão Pará e Metrópole.

Depois do amistoso em Belém, o Brasil estreia no Campeonato Mundial no dia 12 de setembro, contra o Egito, na Bulgária. Ainda na primeira fase e na mesma sede, a equipe dirigida pelo técnico Renan enfrentará, em sequência, França, Holanda, Canadá e China.

O Mangueirinho é a primeira arena multiuso totalmente climatizada do Norte do Brasil. Dispõe de modernos equipamentos tecnológicos, atendendo aos padrões internacionais, que garantem comodidade e segurança aos atletas e ao público que vem comparecendo em massa aos eventos realizados no local.

Construído pelo governo do Estado e gerenciado pela organização social Pará 2000, o espaço se consolida como equipamento esportivo, turístico e de entretenimento. Em quase dois anos, o Mangueirinho já foi palco de grandes eventos esportivos, como o II Torneio Quatro Nações, que teve a participação da Seleção Brasileira de Handebol feminino, e o amistoso da seleção feminina de vôlei do Brasil contra a República Dominicana.

Serviço

Amistoso de Voleibol Brasil x Holanda

Data: 22 de agosto, às 19h

Local: Mangueirinho - Rodovia Augusto Montenegro, 524, bairro Castanheira. Telefone: 91 3201-2300

Da assessoria do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores