Cássio minimiza derrota do Corinthians

O corintiano aproveitou para chamar a torcida para o jogo de volta, que acontece no dia 29, na Arena Corinthians

qui, 09/08/2018 - 07:01
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians O goleiro disse, ao final da partida, que a situação é totalmente reversível Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pelo que foi a partida, os jogadores do Corinthians saíram satisfeitos com a derrota por apenas 1 a 0 para o Colo-Colo, nesta quarta-feira (8), no Chile, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro Cássio disse, ao final da partida, que a situação é totalmente reversível.

O corintiano aproveitou para chamar a torcida para o jogo de volta, que acontece no dia 29, na Arena Corinthians. "Valeu pela luta e pelo empenho. Agora é convocar a nossa torcida para lota o nosso estádio. Saímos com totais condições de reverter a nossa casa", comentou o goleiro.

Em relação ao jogo, Cássio destaca que a experiência do rival pesou. "Começamos bem o jogo e depois começamos a dar a bola para o adversário, que é um time experiente. Sofremos pressão e depois complicou ainda mais quando perdemos o Gabriel", completou.

Com a derrota por 1 a 0, o Corinthians precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis e, se vencer por um gol de diferença, mas sendo vazado (2 x 1, 3 x 2, 4 x 3, etc), os chilenos são quem avançam, por terem feito gol fora de casa.

COMENTÁRIOS dos leitores