Sport dá início a reformas dos banheiros da Ilha do Retiro

A previsão do clube rubro-negro é de que as obras sejam concluídas até o dia 15 de agosto

por Thayná Aguiar qua, 25/07/2018 - 08:52
 Anderson Freire/Sport Club do Recife Segundo o Sport, cerca de 20 funcionáris estão trabalhando diretamente nas obras dos banheiros Anderson Freire/Sport Club do Recife

O Sport deu início a uma série de reformas nos banheiros femininos e masculinos das sociais da Ilha do Retiro. A previsão do clube rubro-negro é de que as obras sejam concluídas até o dia 15 de agosto. De acordo com o clube, a manutenção conta com o apoio da empresa Pamesa, que cedeu as cerâmicas que serão usadas nos ambientes. Ao todo, os 36 banheiros da área interna do estádio passarão por essas mudanças.

Além das reformas nos banheiros, o Sport também está fazendo diversas manutenções em todo o estádio. Boa parte dessas mudanças visam melhorar as condições de acessibilidade do clube.

Segundo o Sport, cerca de 20 funcionários estão trabalhando diretamente nas obras dos banheiros. "Estamos fazendo uma força-tarefa para concluir tudo o mais rápido possível, pois sabemos da cobrança da nossa torcida", disse Luciano Alves, gestor de Engenharia do Sport.

COMENTÁRIOS dos leitores