Magrão quer Sport 'inteligente' para superar o Ceará

A partida, que marca o retorno da Série A do Brasileiro, será no dia 18 deste mês, no Estádio Presidente Vargas

por Thayná Aguiar qua, 11/07/2018 - 08:53
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Para Magrão, o Sport pode reverter a pressão do Ceará contra eles mesmos Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois da pausa devido à Copa do Mundo Rússia 2018, o Sport volta a campo no dia 18 deste mês. O primeiro desafio do Leão depois desse intervalo será contra o Ceará, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. O duelo estava marcado para a Arena Castelão, mas a pedidos da diretoria do time da casa, o local da partida foi alterado

Para o goleiro Magrão, a mudança foi uma estratégia do time cearense para trazer a torcida pra perto. Com isso, o arqueiro rubro-negro aposta na inteligência para poder reverter um fator que seria negativo para a equipe pernambucana. 

"O Castelão é um estádio aberto, onde a torcida fica distante. E o PV (Presidente Vargas) é bem próximo a arquibancada do campo. Qualquer 10 mil pessoas já inflamam o estádio. Lá, a torcida apoia e acredito que nos primeiros minutos vão incentivar bastante o Ceará", disse.

"Se tivermos a tranquilidade de fazer um jogo inteligente, toda essa pressão pode se voltar contra. Principalmente pelo momento em que o Ceará vive. É um jogo perigoso, mas a gente abe que pode transformar essa pressão ao nosso favor", completou Magrão. 

LeiaJá também

--> Sport confirma rescisão de contrato com Felipe Rodrigues

COMENTÁRIOS dos leitores