Márcio destaca qualidade individual dos atletas do Náutico

Para o treinador alvirrubro, o trabalho feito por cada jogador tem sido o diferencial para a equipe alvirrubra nesta Série C

por Thayná Aguiar seg, 09/07/2018 - 08:04
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Márcio Goiano revela ter usado a 'inteligência' para vencer o Confiança Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Náutico deu mais um passo importante na Série C. O Timbu venceu o Confiança por 3 x 2, fora de casa, no último sábado (7). Com a vitória, o time pernambucano ocupa agora a vice-liderança do Grupo A. Para o treinador Márcio Goiano, o trabalho individual de cada atleta tem sido o diferencial para a boa campanha da equipe alvirrubra na competição.

"Atribuo essa vitória à qualidade técnica e individual dos jogadores. O grupo vem, de fato, demonstrando isso nos trabalhos, nos treinamentos, na preparação, no foco. Saber se preparar para encarar seus adversários é crucial e essa qualidade individual tem feito a diferença nos jogos", disse o treinador.

Márcio Goiano ainda comentou sobre a 'arma' que usou para vencer o rival direto na briga pelo acesso à Série B. "Faz parte do nosso trabalho buscar informações sobre o rival. Foi isso que fizemos com o Confiança, que estava sem uma sequência de vitórias. Como também passamos por isso em rodadas anteriores, conseguimos sentir na pele a aflição deles e sabíamos que chegariam forte para quebrar esse jejum. Precisávamos ser inteligentes dentro de campo contra eles e fomos".

COMENTÁRIOS dos leitores