Para Claudinei, Sport não pode lamentar o empate

O treinador rubro-negro ressaltou a dificuldade de jogar contra o Grêmio

por Thayná Aguiar qui, 14/06/2018 - 08:18
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Claudinei Oliveira acredita que o Sport ainda precisa evoluir na Série A Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o Sport acabou só empatando em 0 x 0 com o Grêmio, na Ilha do Retiro, nessa quarta-feira (13). O Leão agora ocupa a sétima posição na tabela, com 19 pontos conquistados. Claudinei Oliveira, destacando a dificuldade de enfrentar o time gaúcho, afirmou que a equipe rubro-negra não pode lamentar o resultado.

"Enfrentamos um grande adversário, um dos melhores treinadores do Brasil. Não é fácil jogar com o Grêmio. Acho que estivemos mais próximos da vitória do que eles. Mas não vamos lamentar o empate, porque se a gente leva um gol no final, íamos sentir falta desse um ponto", disse Claudinei.

O técnico rubro-negro ainda afirmou que o Sport tem muito o que evoluir na competição. "Não é porque temos 19 pontos e tem time que tem oito, nove, dez, se a gente não evoluir, eles podem nos alcançar. Tanto na parte ofensiva, defensiva, jogada ensaiada. Eu não sei a porcentagem que a gente pode alcançar, mas eu sei que todo mundo pode evoluir muito". 

LeiaJá também

--> 'Gramado não ajudou muito', diz Rogério sobre gol perdido 

--> Renato celebra empate e cita conversa com Claudinei 

--> Fellipe Bastos: 'A gente não vai prometer Libertadores'

COMENTÁRIOS dos leitores