"Não saímos satisfeitos", diz Arthur Rezende após empate

Para o jogador, o Santa Cruz teve várias oportunidades para construir um resultado melhor

por Thayná Aguiar ter, 12/06/2018 - 08:10
Reprodução/Twitter/Santa Cruz Arthur Rezende ainda elogiou o trabalho realizado pelo treinador Roberto Fernandes Reprodução/Twitter/Santa Cruz

Depois do jogo morno entre Salgueiro e Santa Cruz que acabou empatado por 0 x 0, o meia tricolor, Arthur Rezende, afirmou que não se sentiu satisfeito com o resultado da partida. Para o atleta, a equipe coral precisa ter mais efetividade na hora de finalizar uma jogada. 

"Pelas circunstâncias do jogo, não saímos satisfeitos. Tivemos oportunidades para construir o resultado e acabamos pecando na definição das jogadas. Criamos muito mais oportunidades de gols que eles", disse Arthur Rezende. 

Mesmo sem a vitória, o atleta tricolor fez questão de elogiar o treinador da equipe coral e comentou da importância do empate. "Pelos resultados e com o comportamento do time dentro de campo, o trabalho de Roberto Fernandes tem sido bem feito", afirmou. 

"Terminamos o primeiro turno no G4, agora é pensar em se manter. Temos que focar nos três pontos no clássico da próxima semana, somar e criar uma gordurinha para ficar mais tranquilos no futuro", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores